domingo, 20 de janeiro de 2013

Top 10 anos 80

É o primeiro top 10 que faço por aqui :) Vou fazer as minhas músicas favoritas dos anos 80:

10- Duran Duran - Notorious (1986)


9- If you were a woman (and i was a man) - Bonnie Tyler (1986)

8- She works hard for the money - Donna Summer (1983) 

7- Physical - Olivia Newton John (1981)


6- Total Eclipse of the Heart - Bonnie Tyler (1983)


5- Moonlight Shadow - Mike Oldfield feat. Maggie Reilly - (1983)


4- ABBA - The Day Before You Came (1982)


3- Scorpions - Rock You Like A Hurricane (1984)


2- ABBA - Happy New Year (1980) 


1-  U2 - Sunday Bloody Sunday (1983)


Pagan Poetry

Pagan Poetry é uma música da cantora islandesa Björk, do álbum Vespertine de 2001, o clipe musical é um dos mais polêmicos de Björk, o diretor contou que o clipe é sobre uma mulher que prepara o casamento para seu amante.
O diretor do clipe, entregou a Björk uma filmadora caseira para que ela filmasse seus momentos íntimos com o marido, é possível ver imagens de penetração e felação, porém muito abstratas. 
Björk usa um vestido desenhado pelo estilista inglês Alexander McQueen que não cobre os seios de Björk, também mostra pérolas sendo costuradas no corpo de Björk.

sábado, 19 de janeiro de 2013

A mulher que procurava a felicidade no lixo.


Em uma tarde, eu estava passando pela rua, quando vi uma mulher colocando papelão e várias outras coisas em um grande saco, para muitos, aquilo era lixo, coisa que não valia mais, mas para ela era seu sustento.A mulher tinha um gato, que parecia estar com muita fome, o felino, magro e quase sem forças, miava pedindo comida, a mulher retirou de uma mochila um pouco de comida que guardava e deu para seu animalzinho comer. Ele acabou de comer e a seguiu enquanto ela pegava mais lixo, o gato era como um filho, ela pensou muito mais no seu animalzinho do que nela naquele momento.
Logo após, a mulher foi para outra rua, e lá viu uma senhora, bem vestida e rica, um cachorro faminto estava na frente dessa senhora, ela o ignorou e deixou o pobre cachorro lá na rua, com fome e sozinho...a catadora de lixo chamou o cachorro e o levou embora.
O que houve depois disso eu não sei, mas, eu sei que aquela pobre mulher, que catava lixo para sobreviver, tem um grande coração, maior do que a senhora rica, que tinha completamente tudo.