Em uma tarde, eu estava passando pela rua, quando vi uma mulher colocando papelão e várias outras coisas em um grande saco, para muitos, aquilo era lixo, coisa que não valia mais, mas para ela era seu sustento.A mulher tinha um gato, que parecia estar com muita fome, o felino, magro e quase sem forças, miava pedindo comida, a mulher retirou de uma mochila um pouco de comida que guardava e deu para seu animalzinho comer. Ele acabou de comer e a seguiu enquanto ela pegava mais lixo, o gato era como um filho, ela pensou muito mais no seu animalzinho do que nela naquele momento.
Logo após, a mulher foi para outra rua, e lá viu uma senhora, bem vestida e rica, um cachorro faminto estava na frente dessa senhora, ela o ignorou e deixou o pobre cachorro lá na rua, com fome e sozinho...a catadora de lixo chamou o cachorro e o levou embora.
O que houve depois disso eu não sei, mas, eu sei que aquela pobre mulher, que catava lixo para sobreviver, tem um grande coração, maior do que a senhora rica, que tinha completamente tudo.